Rascunhos

- esboços de quaisquer escritos, pensamentos e acontecimentos. Rascunhe você também, faz um bem danado!

sexta-feira, agosto 25, 2006

Transferência

Quando gostamos de algo nos tornamos até peritos. Nos esforçamos. Aprendemos muito pois há um motivo reforçador positivo. O engraçado é que, às vezes, ocorre também de alguém "personificar, encorporar" tal personagem ou artista. Nem sempre é de propósito, claro. Mas é inacreditável o quanto as pessoas vêm até a Dani e dizem que ela se parece com alguém.

(Alan)
"Dani, vejo que você realmente gosta de desenhar. Sabia que você está até parecida com uma personagem de história em quadrinhos?"
(JP)
"Cara, aquela sua amiga, Dani do 4º ano, parece uma estrangeira, americana às vezes, tipo, está cada vez mais underground mesmo. Legal isso. Ela fica 'surreal'".
(Vários no Kalango Tango)
"Nossa, como você se parece com a Amèlie Poulain!"
(Outros no Kalango)
"Ei, você me faz lembrar muito a Milla Jovovich".

É isso ai. Como diria ela; "Kada huma".

NOTAS ADITIVAMENTE EXPLICATIVAS

* 1. Bom, pessoal, traduzir a Dani em uma palavra é difícil, mas o estranho é que se tivesse que fazer isso, seria: SURREAL.
* 2. Ela é fã de outdoor da Milla Jovovich e seus trabalhos, especialmente cinematográficos e musicais.
* 3. Ela curtiu muito o filme da Amèlie Poulain.
* 4. Ela desenha. Dá uma olhada no brógue dela.
* 5. Boa imitadora também, além de amante das artes. Peça para imitar aquela ET azul do filme "Quinto Elemento". Hilário. Rssssss

Dani, só mais uma kalangada vai

- Ai, meuuuuuu Deuuusssssss,tá bom, eu vou, mas é a última vez e não me deixe muito tempo lá parada (feito kalanga) por causa da foto. ok!
- Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Pode deixar :)

quarta-feira, agosto 23, 2006

Lagartixa Severina


Há fases em que acreditamos que estamos indo bem, que estamos aprendendo, que estamos vivendo, raciocinando, assimilando ... e você até chega a sentir-se muito bem com isso. Até que um dia, do nada, surge um Severino da vida, abre a boca e as palavras proferidas - reais ou lúdicas - te deixam calado, sem voz, palavras somem, ... pois as idéias briliantes e a maneira como as expressam são tão boas que você apenas concorda ou discorda através de gestos, ao ponto dos outros ao seu redor te acharem um idiota que não sabe dialogar, então, os locutores olham para o nada, finalizam o monológo e vazam. Ainda bem que não fui o único. Dani estava no memso barco. Risos.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Kalango Tango

Estive presente no Festival Calango, na sexta e sábado. Me diverti muito. Há algumas coisas para falar sobre o evento e as noites. Mas agora preciso me deitar. Outra hora faço isso. Deixo aqui uma foto ao lado de duas pessoas geniais, brilhantes e que admiro muito. Pessoas de conteúdo e com um sucesso escrito entrelinhas.



(Esq.) Genilton, Daniele ed Io.